Home

Por que contratar um assessor de eventos?

Por que contratar um Assessor de Eventos?

Por que o Assessor

  • Porque ele é um profissional especialista em festas, que surgiu de uma necessidade de orientação e acompanhamento do antes, durante e depois de uma festa;
  • É ele que através da sua experiência em festas, planeja, organiza, assessora e gerencia todos os itens, etapas e fornecedores do seu evento poupando-lhe trabalho e tempo;
  • É ele que vai te ajudar a cuidar do seu evento desde a criação, passando pela produção até o funcionamento do evento.

O que faz um Assessor

  • Elabora o conceito/briefing da festa;
  • Seleciona, indica e acompanha o cliente em todos os serviços que envolvem uma festa (local, buffet, decoração, música, bebidas, make e tudo mais que for necessário para o seu evento);
  • Elabora o budget/orçamento do seu evento;
  • Elabora cronograma de atividades/check list do seu evento;
  • Elabora, planeja, e executa a organização dos protocolos (cerimônia e festa), sempre respeitando o perfil e a identidade de cada cliente;
  • Coordena e acompanha o trabalho de todos os fornecedores contratados no dia do evento até o final da festa;
  • Além das questões de gerenciamento é também papel do Assessor filtrar o reflexo das tendências do momento para que o cliente possa ter em sua festa aquilo que for importante e relevante para ele e sua história.

Comments are closed.

  • FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!